quarta-feira, 21 de outubro de 2009

DC TALK - WHAT IF I STUMBLE


E aí gente boa de Deus!
Posto aqui mais uma banda que merece ser apreciada pelos que gostam de boas músicas. O DC TALK trabalha temáticas espirituais fortíssimas; letras que fazem você questionar sua postura cristã/jovem no mundo.
No início o Dc Talk tocava apenas rap, depois conciliou rap e pop rock. Isto sem deixar de serem profundos em seus questionamentos e posições cristãs.
Atualmente cada componente segue com seus trabalhos solos. Apenas Michael Tait segue com a banda Tait.
Não posso deixar de postar uma de suas letras que muito fala comigo. É a canção WHAT IF I STUMBLE ( E se eu tropeçar?), fica postado a tradução.
Se não conhecem esse grupo aposto que vocês irão gostar.
WHAT IF I STUMBLE? (E SE EU TROPEÇAR?)

Isto é pelas pessoas?
Isto é pelo Senhor?
Eu simplesmente canto pelo que devo fazer
Você pode misturá-los, meu conflito ainda permanece
Por santidade esta chamando, no meio do tribunal da fama
Pois eu vejo confiança nos olhos deles
Apesar do céu estar caindo
Eles precisam do seu Amor em suas vidas
A conciliação chama
E se eu tropeçar, e se eu cair?
E se eu peder meu passo e fizer todos nós de idiotas?
O amor continuará?
Quando meu caminhar se tornar um engatinhar
Mas se eu tropeçar, e se eu cair?
Mas se eu tropeçar, e se eu cair?
Você nunca se livrará do calor disso tudo
Mas se eu tropeçar, e se eu cair?
Todos tem de engatinhar e você sabe disso

Pai por favor me perdoe, pois não posso compor
O medo que vive dentro de mim o modo como ele cresce
Se o conflito deve existir no caminho que me criou
Porque temo que minhas falhas
Irão deixar uma cicatriz mortal?

Eles vêem o medo em meus olhos?
São eles tão reveladores?
Desta vez eu não posso disfarçar
Toda dúvida que sinto
Você está contra o muro, prestes a cair

Eu ouço você sussurar meu nome, você diz
Meu amor por você nunca mudará, nunca mudará

Mas se eu tropeçar?
Mas se eu tropeçar?
E se eu cair?
Você nunca se livrarádo calor disso tudo
Mas se eu tropeçar, e se eu cair?
Você é meu conforto, e meu Deus
Um abraço,
Fábio Menen

2 comentários:

  1. Meu amigo Fábio,

    Em resposta à questão levantada...

    Creio que o segredo está na dependência do Espírito Santo... O apóstolo João nos afirma que não há necessidade de que ninguém nos ensine, visto que a unção do Espírito Santo nos ensina todas as coisas...

    Mas há a necessidade de submissão à vontade de Deus e à Palavra da Verdade... Há necessidade de se buscar, com humildade, a presença do Senhor em nossas vidas, com um coração puro, liberto do "ego"...

    Hoje vejo que grande parte dos nossos líderes não têm zelo pela sã doutrina... Não estudam a Palavra... Não buscam conhecimento e, infelizmente, o rebanho que sofre... Vejo diversas heresias dentro da nossa própria igreja e quando nos posicionamos chamando ao zelo pela verdade, somos lançados em terras geladas, por meio da indiferença...

    Meu coração chora muito nestes dias, Fábio... Meu coração chora, pois vejo todo o engano que tem sido engolido por muitos dos irmãos que têm pouca instrução ou mesmo outros que não têm muita maturidade espiritual...

    Entretanto, creio que aqueles que são sensíveis a voz do Espírito, conseguirão discernir a verdade; mesmo em dias tão difíceis...
    Quando vier o Senhor, achará, pois, fé na Terra?
    Devemos lutar diligentemente pela fé que uma vez, e de uma vez por todas, foi dada aos santos... A santidade está na Palavra (Jo 17.17), e ela é mais do que necessária, pois, sem ela, ninguém verá o Senhor (Hb 12.14)...
    Adorar em espírito e em verdade, meu caro, é, principalmente, adorar com discernimento e de acordo com a Palavra...

    Agradeço a pergunta e que Deus te abençoe!

    Jordanny Silva

    ResponderExcluir