domingo, 9 de agosto de 2009

KEANE - TRADUÇÃO E CLIP - OUÇAM!!!

THIS IS THE LAST TIME (VEJA O CLIP E LEIA A TRADUÇÃO)

Esta é a última vez

Que eu direi estas palavras

Eu lembro da primeira vez

A primeira de muitas mentiras

Varra isso para o canto

Ou esconda embaixo da cama

Diga estas coisas que partem

Mas elas nunca o fazem

Uma coisa que eu não estava certo

Mas eu estava no meio

Uma coisa que eu esqueci agora

Mas que eu tenho visto muito pouco

A última vez

Você cai em mim por algo que você gosta

Sua única última vez

Você cai em mim por algo que você gosta

E os anos fazem tudo certo

Você cai em mim por algo que você gosta

E eu não, eu não me importo

Está é a última vez

Que eu mostrarei minha cara

Uma última mentira dolorida

E depois eu estou fora deste lugar

Então a esmague no tapete

Ou esconda-a debaixo da escada

Diga que algumas coisas nunca morrem

Bem, eu tentei e tentei

Uma coisa que eu não estava certo

Mas eu estava no meio

Uma coisa que eu esqueci agora

Mas que eu tenho visto muito pouco

A última vez

Você cai em mim por algo que você gosta

Sua única última vez

Você cai em mim por algo que você gosta

E os anos fazem tudo certo

Você cai em mim por algo que você gosta

E eu não, eu não me importo

(A minha primeira postagem foi sobre essa banda que vendeu mais de 5 milhões de albúns. É uma das bandas que eu mais escuto.)

Fábio Menen

Nenhum comentário:

Postar um comentário