terça-feira, 29 de setembro de 2009

EM ESPÍRITO E EM VERDADE SEMPRE!!! 4



Ser discípulo e adorador! Ouvi essa frase do pastor Adhemar de Campos aqui na cidade do Gama - DF

Fui e sou abençoado pela vida desse pastor e músico. Ele exerce uma grande influência sobre minha vida. É triste ver essa geração que não conhece suas obras.

A vida do adorador deve ser baseada no amor na verdade.

Segue a letra da canção do pastor Adhemar: BEM SUPREMO.

Antes eu te conhecia de ouvir falar
Mas agora de contigo andar
Eu sei o Deus que tenho
Meu Rei Senhor e Pai
Te quero em minha vida mais e mais


Antes eu te conhecia de ouvir falar
Mas agora de contigo andar
Tu és meu bem supremo
meu Rei, Senhor e Pai
me alegro em tua Vontade mais e mais


Tu sondas e conheces meu coração Senhor
Sabes sou limitado mas conto com teu amor
Sendo pois teu filho venho te dar louvor
Que bom é tua vida em minha vida

Antes eu te conhecia de ouvir falar...

Tu sondas e conheces meu coração Senhor
Sabes de ti dependo e conto com teu amor
Sendo pois teu filho venho te dar louvor
Que bom é tua vida em minha vida
Que glória é tua vida em minha vida
Me alegro com tua vida em minha vida

Essa canção foi composta pelo Adhemar de Campos em um momento dificílimo em sua vida. Seu filho morrera e Deus para o confortar, o inspirou a compor essa linda canção.

Amados, a nossa credencial é o amor. A missão no discipulado é seguirmos o nosso Mestre e darmos continuidade em Sua obra. Discipulado é o caminho do amor; amor decorrente de um chamado. Somos chamados para sermos idênticos a Ele; idênticos no amor, na compaixão, na misericórdia e no comprometimento de sermos verdadeiros; compromisso com a verdade.

O adorador não canta apenas. O adorador sabe que a verdadeira adoração não é feita apenas de músicas...é feita através de atos e gestos que louvam.

Louvamos o Senhor mesmo se não houver músicas.

O templo da adoração é o coração. Mesmo deitado em um leito se pode adorar com paixão e devoção. Autênticidade na maneira de se adorar é fruto de uma vida que conhece a Deus não apenas nos encontros comunitários, mas nas solidões de seus quartos.

Motivemos os levitas de hoje a prestarem uma adoração genuína, clara, racional e apaixonada Àquele que é digno de todo louvor.

Fábio Menen

Nenhum comentário:

Postar um comentário