domingo, 26 de fevereiro de 2012

BEM DENTRO DE MIM - DIOGO YORK



BEM DENTRO DE MIM

Jesus tua morte trouxe vida a mim
quanto mais perto eu estiver
mais junto eu quero estar de Ti
Jesus Tua dor me trouxe salvação
teu sangue apagou a minha dor
teu corpo traz vida ao meu viver

E como as árvores dançam ao vento
teu espírito vai me levar
como os pássaros cantam uma nova canção
bem no fundo de mim ouço alguém suspirar o Teu nome
doce nome!

Jesus eu trouxe flores para ti
que colhi nos jardins dos corações
que reguei com os sonhos que sonhei
Jesus tua voz me emociona
eu me calo pra ouvir você falar
e descanso ao ver você chegar

E como as árvores dançam ao vento
teu espírito vai me levar
como os pássaros cantam uma nova canção
bem no fundo de mim ouço alguém suspirar o Teu nome
doce nome!


Linda canção de meu amigo, poeta e músico Diogo.

Deus te abençõe meu irmão, essa música fala muito ao meu coração. Você tem uma serenidade e percepção incrível.

Abraços.

Fábio Menen

Um comentário:

  1. Grande parceiro, amigo e irmão,
    Que surpresa sua postagem!
    Surpresa no sentido essencial da palavra, ou seja, fui realmente surpreendido por sua lembrança de uma música concebida há tantos anos e em momentos tão passados.
    Essa lembrança tua, me fez recordar de quem eu sou e do que tenho me esquecido de ser.
    Obrigado mesmo, de coração.
    Abraço imenso e reciprocidade total,
    Diogo.

    ResponderExcluir