sábado, 24 de setembro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA A MINHA ESPOSA



O mês de Setembro é o mês de aniversário de minha esposa.


Hoje é o dia de seu aniversário!


Não poderia deixar de expressar aqui a gratidão, afeto e o amor que tenho pela minha mulher.


Laços mais que humanos nos unem e nos fazem ser o que somos um para com o outro.


Minha esposa é meu complemento; sem ela eu estaria só. Ela é meu amor e não me imagino ficar sem ela nenhum momento de minha vida.


És minha doçura, minha cúmplice; suas palavras carregam sabedoria e coerência. És humana e sensível, se compadece das dores de anônimos e demonstra solidariedade por todos que se encontram em situações difíceis.


Sua alma é bela e carrega virtudes que se manifesta através dos frutos de sua existência; na verdade, o que és em essência te coloca à frente de muitas e muitas mulheres. O lindo é que você vive assim com naturalidade e com humildade. Por isso é que Deus honra você, pois Ele resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.


Às invejosas que tentam te prejudicar eis a frase que melhor você poderá dizer: "Inveja é a consequência da incapacidade".


Meu amor, parabéns pelo seu dia de aniversário! Como foi bom passar mais um ano de sua vida juntos; aliás, agora você carrega mais uma vida dentro de você - fruto de nossa conspiração rs - e como estou feliz em te ver assim: grávida e bela, linda!


Que Deus possa sempre te encher com Sua graça, amor e beleza.


Te amo muito! Amo o filho que você me deu e a Beatriz que está em seu ventre.


Feliz aniversário!


Fábio Menen

Nenhum comentário:

Postar um comentário