quarta-feira, 31 de agosto de 2011

SAGRADO CORAÇÃO - RENATO RUSSO





SAGRADO CORAÇÃO


Sei que tenho um coração

Mas é difícil de explicar

De falar de bondade e gratidão

E estas coisas que ninguém gosta de falar


Falam de um lugar

Mas onde é que está?

Onde há virtude e inteligência

E as pessoas são boas e sensíveis

E que a luz no coração

É o que pode me salvar

Mas não acredito nisso

Tento mas é só de vez em quando


Onde está este lugar?

Onde está esta luz?

Se o que vejo é tão triste

E o que fazemos tão errado?


E me disseram! Este lugar pode estar

sempre ao seu lado

E a alegria dentro de você

Porque sua vida é luz


E quando vi seus olhos

E a alegria no seu corpo

E o sorriso nos seus lábios

Eu quase acreditei

Mas é tão difícil


Por isso lhe peço por favor

Pense em mim, ore por mim

E me diga: - este lugar distante está

dentro de você

E me diga que nossa vida é luz

Me fale do sagrado coração

Porque eu preciso de ajuda.


RENATO RUSSO



Acredito que esse é o momento em que o Renato Russo está em conflito em relação a crer em Jesus. Mas é apenas a minha opinião.


Fábio Menen

Nenhum comentário:

Postar um comentário