quarta-feira, 8 de junho de 2011

MEU FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!


Nehum dia é igual ao outro. Cada dia vem com as surpresas próprias. Cada dia posso viver minha vida com a graça e com o dom que Deus me deu. Cada dia posso acreditar no amor e viver êxtases de felicidade com minha família, amigos e com Deus. A cada dia posso manifestar planos e sentimentos que poderão definir caminhos que conduzirão ao bem. A cada dia posso ser apenas eu mesmo. Todo dia pertence a Deus e os meus dias são apenas Dele.
Hoje sou feliz com o que tenho e com todas as possibilidades de ter e ser; a felicidade também é simples e pode ser vivida nas pequenas coisas que não enxergamos. Celebrar a vida, a amizade, a poesia, a liberdade e a eternidade. Não um ano que se passou mas que foi conquistado com todos os sabores da vida, quer amargo, quer doce. Posso dizer que pouca coisa eu sei, mas eu muito sinto.

Em meu aniversário o meu pedido é: olhar a vida com os olhos de Deus.

O aniversário é meu, mas a festa é para o Criador da vida.

Fábio Menen



"Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, começe novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!"

FERNANDO PESSOA

Nenhum comentário:

Postar um comentário