terça-feira, 18 de janeiro de 2011

ESPÍRITO SANTO! O DEUS QUE VIVE EM NÓS.











Espírito Santo!






Sua presença em nós é o oxigênio da vida



Sem Tí não há força para amar, viver e galgar caminhos excelentes.



A doçura de Teus amores por nós é imensurável



Nos guarda, santifica, protege e nos ensina.



As Escrituras falam de Você.



O que mais me impressiona é Você gemendo dores dos filhos de Deus em intercessão.



Obrigado! Se estou aqui, é porque Você continua a gemer minhas dores e a de muitos servos de Deus; sem Você o que seria de nós??? Pois também, és Deus que vive em nós. Te amo!






EFÉSIOS 5:18 - "E não vos embriaguies com vinho, no qual há dissolução, mas enchei-vos do Espírito..."






O nosso amigo Paulo coloca não como uma opção, mas como mandamento; um imperativo para a vida cristã: Sejam cheios do Espírito santo!






Caso o querido amigo não saiba, o verbo grego encher dá o significado de rendição. Paulo está dizendo para nos entregarmos ao Espírito Santo para que Ele nos encha com toda a Sua plenitude.



Não tenho palavras para expressar o real significado do Espírito Santo em minha vida. Na verdade, não dá para estudar o Espírito Santo apenas experimentá-lo em nossas vidas.

O Espírito Santo não é apenas uma pulsão, uma força invisível, é Deus e mora em nós; fala conosco, nos santifica, nos consola, revela verdades da Palavra, nos direciona, e conosco glorifica a Jesus.

Espírito Santo, amigo e companheiro, entrego o meu caminho a Tí, me acolhas no amor de Jesus e no desejo de Deus de me guardar nesse amor. Faz-me santuário e habitação de Sua pessoa e que o sangue de Jesus seja o elemento de purificação e limpeza para a Tua morada pois eu creio em Jesus e na obra de graça salvadora em mim. Quero ser Teu e andar em caminhos verdadeiros, andar na beleza dos Teus ensinamentos; quero experimentá-Lo e ter experiências profundas contigo. Que assim seja em nome de Jesus!


Fábio Menen

Nenhum comentário:

Postar um comentário