quinta-feira, 4 de novembro de 2010

SALVAÇÃO PODEROSA - ADHEMAR DE CAMPOS


Depois do seu último trabalho, "Comunhão e Adoração 6", Adhemar de Campos lançou o CD "Salvação Poderosa" às vésperas da comemoração dos seus 35 anos de ministério.

Com um novo trabalho e em uma fase mais tranquila, o Pr. Adhemar de Campos passou dias em estúdio cuidando de detalhes para nos abençoar com seu talento. A gravação desse novo trabalho foi feita em novembro de 2005, num sábado à noite, em um Seminário de Louvor e Adoração que aconteceu na Igreja Presbiteriana de Londrina.


Através de um convite da igreja que já dispunha de uma estrutura para gravação e com um vasto repertório de composições feitas por ele, a ocasião foi ideal para que acontecesse esse CD. "No dia oramos, jejuamos e vimos o resultado espiritual durante a gravação", disse. Mas você deve estar se perguntando: Por que um CD gravado em 2005 será lançando somente agora?
No mesmo o ano o Pr. Adhemar gravou dois CDs. "As músicas que estão no CD "Salvação Poderosa" foram escolhidas com base na ênfase que estava em meu coração reforçado pelo tema do CD "Prega o Evangelho" que foi lançado em 2005, achei que tinha uma ligação entre os dois trabalhos, mas não tinha pressa para lançar", contou.
"Salvação Poderosa" traz seis músicas inéditas, três regravações e um hino. "De todos os trabalhos, esse é o mais tranquilo. Tem a participação do meu amigo Pr. Natinha na música "Teus Sonhos", do filhão Ronaldo Bezerra na música "Coração Para Te Louvar" e do Rodrigo, meu filho, que compôs e canta a canção "Radical", e como o próprio título diz, sua mensagem é confrontadora" diz o Pastor. As músicas escolhidas para a regravação foram "A quem Quiser Ouvir", "Canto de Invocação" e a música tema "Salvação Poderosa".


O Pr. Adhemar conta que a experiência de mexer em um trabalho depois de cinco anos foi algo novo e afirma que "essa é uma fase de maturidade, de plantar, fundamentar e discipular. Foi bom para cuidar melhor dos detalhes junto com meu filho, responsável pelos arranjos vocais".
"Um momento que me marcou foi durante a música "Santa Adoração" que começou a fluir entre ministração, espontâneo, profecias e oração. O destaque especial para o coro do hino "Rude Cruz", com a qual encerraremos o CD", diz Adhemar.


O CD "Salvação Poderosa" é uma produção independente, porém o trabalho de distribuição está sendo feito pela Alpha Mídia. "A gravação ao vivo e a mixagem foram feitas pelo meu amigo Edielson, com quem trabalho há 25 anos. A parte de pós produção foi feita no estúdio do Kleber Ferraz, um grande companheiro".


"A intenção é fazer vários shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Brasília, entre outros. Acredito que esse trabalho está surpreendendo, pois a sonoridade remete ao período inicial do mover de adoração que acontecia aqui em São Paulo no CPP (Centro do Professorado Paulista)", finaliza o Pr. Adhemar de Campos.

Por Aline Kolbe.


FÁBIO MENEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário