quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A ESPERANÇA AINDA VIVE



Quase um mês sem postar. Estava pedindo a Deus sabedoria e entendimento sobre algumas coisas e poder escrever aqui. Aliás, esse espaço é onde posto meus pensamentos e ideias sobre aquilo que vem em meu coração, reflexo da luz e da graça de Deus sobre o meu entendimento.

O mês de Agosto foi difícil pra mim e para a Paty. Na oitava semana de gestação da Paty foi descoberta que a gravidez era anembrionária, isto é, o embrião não se desenvolve nesse tipo de gravidez. O corpo da Paty iria "expulsar" o que não se desenvolveu em seu útero.

Saber que ela estava abortando o que viria a ser o embrião e o futuro bêbe, nos entristeceu muito. Ficamos doloridos por dentro e foi uma dor esquisita, de perda. Estávamos antes muito alegres e felizes com a gravidez; tenho minhas próprias razões por ter amado muito a gravidez da Paty; mas sabíamos que Deus estava ao nosso lado nos consolando e nos fortalecendo.

Estamos bem. Sentimos saudades de quem não chegou e mesmo assim esperaremos o milagre e a benção de Deus sobre nós, o Salmo 23 diz que a bondade e a misericórdia de Deus irão acompanhar os que conhecem o Seu nome. Quem crer assim, não se desespera, mas espera pacientemente no Senhor que tudo pode.

A esperança ainda vive e também a fé que Deus um dia germinou em nossos corações.

O meu blog são confissões de fé e esperança.

Um abraço,

Fábio

Nenhum comentário:

Postar um comentário