segunda-feira, 14 de junho de 2010

ROUPA NOVA - PARABÉNS!!!




Demais! Sensacional! Espetacular! É assim que defino o show do dia 11/12 de 2010 no Marina Hall – uma grande casa de show aqui em Brasília.


Assistir ao show do Roupa Nova foi a realização de um sonho, acompanho vários anos o grupo. Não teve como começar o dia dos namorados melhor que esse, bem acompanhado de minha esposa – te amo! – e ouvir o melhor grupo musical e vocal do Brasil. Foi o primeiro show da turnê de 30 anos da banda e estávamos lá presenciando aquilo que virá a ser o DVD 30 anos.


O Roupa Nova completa 30 anos com o mesmo profissionalismo, respeito, seriedade e qualidade que sempre foi a marca desse unido grupo. Unidos, pois estão juntos tantos anos com a mesma formação. Roupa Nova sempre evolui mantendo sua marca musical: romantismo e pop rock.


Serginho, Kiko, Kleberson Horsth,Paulinho, Ricardo Feghali e Nando continuam com a excelência de suas apresentações e arranjos vocais; construíram uma sólida carreira e estilo próprio. Pra mim, quem não conhece o Roupa Nova está perdendo a oportunidade de ouvir música com qualidade e que sempre se renova.


Estou seguindo esse grupo e peço a Deus que os abençoe em toda a sua jornada.



Parabéns Roupa Nova e que venham muitos anos pela frente.


Fábio Menen

Nenhum comentário:

Postar um comentário