quarta-feira, 15 de julho de 2009

EM ESPÍRITO E EM VERDADE!!! 3



Bem-aventurados os que tem fome e sede de justiça, porque serão fartos

Quem me dera o mundo se enchesse de almas que amam. Quem me dera as mentes loucas de paz, de insanidade de amor e de desviados de religião fossem encontrados nas ruas e caminhos que andamos.

Mas sei que hoje há uma geração de discípulos que Deus mesmo está levantando. Digo isso de mim para você. Sei disso porque o que me enche extrapola tudo, é maior que eu mesmo e me possui com um poder que não há palavras que possam explicar, mas é algo que jamais tive e tenho certeza que nada irá mudar essa consciência em mim.

Mesmo sendo ambíguo e relativo, sei que Ele completará e consumirá a obra que começou.

Acaso Deus deixou de ser Oleiro? Acaso deixou de ser "vaso" o ser humano por causa de suas contradições? Deus é Deus do homem-relativo-contradição.

O problema no meio cristão é que não se deve admitir fraquezas. Fraquezas é sinal de derrota e falta de amadurecimento. Asco!

A manutenção da aparência de super espiritualidade tem matado muitos crentes nesses dias. Não se acha lugar para a confissão de recalques. Não há ambientes de confissões de celeumas. Tudo isso para preservar a imagem de que crente não sofre em consequência de suas lutas interiores.

O Fruto Sagrado na letra Superman expressa esse sentir de uma maneira incrível:

Nessas horas que eu me lembro

Que o sofrimento é um megafone

É Deus pra mim gritando que eu não sou o super-homem

Que eu sou de carne e osso que eu vou passar sufoco

Vou fazer o quê? Não vou esconder meu choro

Às vezes é mais fácil fingir, eu sei

Fazer de conta que tá tudo bem que tá tudo zen

Disfarçar que não tem nada dando errado

Mas eu não sou o superman

Se não fosse por Você eu jogava a toalha

Tenho visto tanta coisa errada nesta estrada

Muito falso herói se achando o tal

Iludido com aplausos, elogios... com o pedestal

Até eu já vacilei, dei bobeira, viajei

Esqueci que levo tombo como qualquer um

Esqueci que levo tombo, esqueci que sou normal

Alguém aqui é normal?

Eu sou diferente, igual a todo mundo

Sem Você eu não sou ninguém

Eu sou igual a todo mundo

Não existe superman

Eu vou insistir em Te acompanhar

Haja o que houver, acredite quem quiser

Mesmo tropeçando eu tô aprendendo

Tô descobrindo que pra tudo existe um tempo

Por isso eu tô na luta, tô sobrevivendo

São nessas horas que eu me lembro

Que às vezes eu machuco, às vezes me machuco

Explodindo por fora, explodindo por dentro

Mas eu tô aprendendo, tô aprendendo

Que o sofrimento é um megafone

É Deus pra mim gritando que eu não sou super-homem

Que eu sou de carne e osso que eu vou passar sufoco

Agora eu não esquento não vou esconder meu choro

Afinal eu sou um cara comum

Que também leva tombo como qualquer um

Que tropeça, levanta mas não sai da dança

Tropeça, levanta e não sai da dança

Eu sou diferente, igual a todo mundo

Sem Você eu não sou ninguém

Eu sou igual a todo mundo...

Às vezes é mais fácil Fazer de conta que tá tudo bem

Mas você sabe que eu não sou o superman

Eu sou diferente, igual a todo mundo

Sem Você eu não sou ninguém

Eu sou igual a todo mundo

Não existe superman

Essa letra me inspira a dizer que nenhum ser humano banca a sua vida espiritual por si só.

Diante disso fica minha confissão de esperança:

"Ó Deus Altíssimo, o teu amor é maior que toda a tua criação e Tua graça é maior que qualquer pecado. Escuta a minha súplica e inclina Teus ouvidos a voz de minha boca. Tú és Verdade, Vida e Caminho. Estriba meu andar no Teu caminho, na Verdade de Tua palavra e na Vida eterna. Ante o Teu olhar todos estão nus e descobertos, e creio que nada é oculto aos Teus olhos. Ó Cordeiro Eterno, A Palavra encarnada, receba minha gratidão pelo favor imerecido antes mesmo de eu haver nascido e também meu amor por Ti, pois sei que eu o amo pois o Senhor me amou primeiro. Espírito Eterno, guia-me na verdade de Tua luz e não cesses de me provocar a ser como o vento impelido por Tua direção. A voar em tuas asas. Que o meu andar sejam em misericórdia e justiça e que meus lábios confessem a excelência de Teu nome. Que minha vida não seja uma negação do que meu coração crê. Derrama Águas da Vida e Esperança sobre minh'alma e sobre todos os que confessam Teu nome e estão em fraquezas. Levante-os pelo poder de Teu nome. Lute em favor daqueles que ao Senhor pertence e ajude ao Teu povo a caminhar em paz, santidade, compromisso e amor nesses dias difíceis. Socorre-nos de toda maquinação da inveja, do ódio e dos senhores do medo. Que o Manto de tua Graça, Justiça e Unção estaja sobre mim e sobre todos. Cala a Boca do adversário que deseja nos consumir, isso por amor de Teu nome, no Teu nome Jesus. Amém".

Qual a confissão de seu coração para Senhor hoje? O que você expôe diante Dele como confissão?

Seja você mesmo diante de Deus pois todos estão nus aolhos Daquele que tudo vê.

Em espírito e em verdade sempre!!!

Fábio Menen

Nenhum comentário:

Postar um comentário