sexta-feira, 3 de abril de 2009

ENQUANTO O SÓL BRILHAR - CATEDRAL



















Letra inspirada e adaptada da poesia Canção Do Dia De Sempre de Mario Quintana




ENQUANTO O SÓL BRILHAR

Dia a dia é bom viver jamais cansa a vida assim
Como as nuvens lá do céue ganhar da vida em si inexperiência e esperar
Esperança de amar rosa louca dos ventos presa à copa do chapéu
Sei que tudo se transforma mas o amor prevalecerá enquanto o sol brilhar

E o dia amanhecer eu sei que o meu querer será sempre você enquanto o sol brilhar
E a gente percorer por essa estrada onde o medo nunca teve um lugar
Será nossa história enquanto o sol brilhar

Nosso amor vai prosseguir todo dia vai recomeçar
Sei que a vida é assim não quero lembranças sei perdi tantas vezes, não tentei
O medo venceu no fim mas atiro em suas maos distraídas uma flor
A rosa dos sonhos meus e assim terás o meu amorEnquanto o sol brilhar

E o dia amanhecer eu sei que o meu querer será sempre você enquanto o sol brilhar
E a gente percorrer por essa estrada onde o medo nunca teve um lugar
Será nossa história enquanto o sol brilhar



"A banda Catedral fez e continua fazendo parte de minha veia musical. Suas letras com temáticas sociais, espirituais e românticas conquistaram milhares de fâz no Brasil e no exterior. Ao lado de outras bandas, o Catedral é uma das melhores do MPB/Rock (como se definem) no cenário nacional. Vale a pena escutar."

Fábio Menen

Nenhum comentário:

Postar um comentário