sexta-feira, 27 de março de 2009

KEANE - Everybody's Changing (tradução)









Everybody's Changing (tradução)

Keane

Todo mundo está mudando você diz que você perambula em sua própria terra
Mas quando eu penso nisso eu não vejo como você consegue

Você está sofrendo, você está estourando e eu posso ver a dor em seus olhos
Diz que todo mundo está mudando e eu não sei por quê

Tão pouco tempo tente entender que eu estou tentando fazer um movimento só para continuar no jogo

Eu tento ficar acordado e lembrar meu nome mas todo mundo está mudando e eu não sinto o mesmo

Você se foi daqui, logo você irá desaparecer sumindo em uma luz bonita porque todo mundo está mudando e eu não me sinto bem

Tão pouco tempo tente entender que eu estou tentando fazer um movimento só para continuar no jogo eu tento ficar acordado e lembrar o meu nome

Mas todo mundo está mudando e eu não sinto o mesmo tão pouco tempo tente entender que eu estou tentando fazer um movimento só para continuar no jogo eu tento ficar acordado e lembrar meu nome mas todo mundo está mudando e eu não sinto o mesmo

Oh, todo mundo está mudando e eu não sinto o mesmo
"Keane é uma banda inglesa de piano rock, da cidade de Battle, East Sussex. A banda é formada por Tim Rice-Oxley, compositor e pianista, Tom Chaplin, vocalista e Richard Hughes na bateria. Eles tinham um guitarrista, Dominic Scott, que deixou a banda em 2001.
A voz de Chaplin, que canta freqüentemente em falsete, é uma importante característica da banda.
Eles citaram muitas influências, incluindo The Ramones, U2, Depeche Mode, A-Ha, Oasis, R.E.M., The Smiths, Radiohead, Queen, Pet Shop Boys e Paul Simon".
Fábio Menen

Nenhum comentário:

Postar um comentário