terça-feira, 31 de março de 2009



CIDADÃO QUEM

Se alguém já lhe deu a mão e não pediu mais nada em troca

Pense bem, pois é um dia especial

Eu sei que não é sempre que a gente encontra alguém

Que faça bem e nos leve desse temporal

O amor é maior que tudo do que todos até a dor se vai quando o olhar é natural

Sonhei que as pessoas eram boas em um mundo de amor e acordei nesse mundo marginal

Mas te vejo e sinto o brilho desse olhar que me acalma me traz força pra encarar tudo

Mas te vejo e sinto o brilho desse olhar que me acalma me traz força pra encarar tudo

O amor é maior que tudo do que todos, até a dor se vai quando o olhar é natural

Sonhei que as pessoas eram boas em um mundo de amor e acordei, nesse mundo marginal

Mas te vejo e sinto o brilho desse olhar que me acalma me traz força pra encarar tudo

Mas te vejo e sinto o brilho desse olhar que me acalma me traz força pra encarar tudo...

Cidadão Quem é uma banda brasileira de rock. Surgiu em Porto Alegre, em meados de 1990, com formação original de Cau Hafner (bateria), Duca Leindecker (vocal e guitarra) e Luciano Leindecker (baixo). Seu nome é inspirado no filme Citizen Kane (Cidadão Kane), de Orson Welles. Não deixe de ouvir essa música e de conhecer a banda.

Fábio Menen

Nenhum comentário:

Postar um comentário